Suas unhas não cresce?

Olá, tudo bem?

Desde que me entendo por gente tenho as unhas compridas, todo mundo pergunta se é postiça ou o que faço para crescer... E acredite, eu não faço nada demais! muitas vezes coisas simples faz a diferença. Vamos as dicas?

Tire um tempo para cuidar das unhas, uma vez por semana é o suficiente para deixar as unhas sempre bonitas. Não é necessário tirar toda a cutícula, tire só o excesso, a cutícula está aí para proteger as unhas, se você cutucar muito pode machucar, ter problemas e até perder sua unha. Tenha cuidado!

Outra dica importante é use e abuse de bases fortalecedoras, vitaminadas, com fibra de banana ou casco de cavalo, faz toda a diferença!

Se você está na corria, anda sem tempo. Aproveite o momento depois de lavar a louça, a roupa ou qualquer coisa, pois neste momento a cutícula está molinha e será mais fácil limpar as unhas, lembre-se de tirar só o excesso.

Leve uma lixa de unha para todo lugar que você for, muitas vezes ela te salva de ter que cortar toda a unha quando ela lasca um pouquinho. E quando uma unha quebrar, não é necessário cortar todas para deixar do mesmo tamanho, a não ser que quebre mais de três, aí sim corte um pouco, mas deixe um pouco maior daquelas que quebraram, assim tuas unhas não ficaram tão curtas e crescerá logo.

Nenhum comentário

Postar um comentário