Atualização Corte de cabelo

Olá, tudo bem?
Estou um pouco sumida né? Me perdoem, estou passando por uma crise depressiva + fim de semestre no curso de Design de Moda, então preciso me organizar pois quando tenho crises tenho muito sono e tenho dificuldade em me concentrar...

Enfim, estou aqui para atualizar sobre o projeto Rapunzel.essa semana fiz um pequeno corte, em casa mesmo para não cortar muito. Tirei um dedinho, pois as pontas estavam ressecadas e com uns nózinhos.Antes eu não tinha esses nós, mas agora tenho... Quem tiver alguma dica para acabar com os nós nos fios deixe no comentário ok?

Nessa foto estou em um day after e está sem revitalização, está do jeito que acordei... Beijinhos volto logo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger