Perdida em pensamentos


   É tão difícil controlar meus pensamentos, passo 24 horas por dia pensando em alguma coisa. Mesmo quando estou dormindo meus pensamentos não me deixam descansar, estão lá funcionando, tenho noites agitadas e até 4 sonhos em uma mesma noite.
   Como gostaria de deitar e descansar, acordar renovada e cheia de energia. Ao invés disso consigo dormir 12 horas seguidas e acordar com o corpo dolorido e super cansada, passo o dia inteiro com sono. Penso em tantas coisas, no futuro, presente e passado, dor, desilusão e traumas... Gostaria tanto de controlar tudo o que estou sentindo e desligar minha mente por alguns instante, não consigo nem me concentrar para ler um livro e me perder na história, são poucos que levam e me consomem.

Uma vez me disseram que tenho que escrever apenas sobre coisas boas, mas não acho justo transmitir felicidade o tempo todo se a vida não sempre assim. Meu objetivo com o blog é superação.

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger