Natura tóin óin óin

Olá, tudo bem?
Hoje vim fazer uma resenha da minha primeira impressão do creme de pentear da natura.

O que diz na embalagem: é uma homenagem de Natura Naturé ás molinhas do seu cabelo. Podem ser molinhas pequenininhas, maiorzinhas ou bem grandinhas, tóin óin óin é um creme de pentear que deixa seus cachos com cara de cachos.

Deve ser aplicado por adultos. Indicado para uso em crianças a partir de 3 anos.


Sei lá pelo nome achei que fosse para crianças, mas como vejo bastante blogueiras indicando resolvi experimentar.
A textura é meio grossinha, mas delicada. O cheiro tuttti fruti, lembra chiclete. Mas bem suave, bem gostoso.

Resultado, cachos definidos e macios. Não pesa no cabelo, deixa livre e não diminui o volume. Não é demais? Um produto para os cachos que não reduz o volume.


Day after


2 comentários

  1. Menina esse post veio na hora certa, pois tenho uma cacheadinha aqui de 3 anos, e uma amiga minha que também tem uma cacheadinha, comentou comigo sobre esse creme, e agora você falou aqui com mais detalhes, foi ótimo, vou providenciar pra minha filha e te falo o que achei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom fico feliz por ter ajudado.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger