Quando fazer reconstrução no cabelo?

Seu cabelo encontra-se digamos que pedindo socorro!
* Cabelos super ressecados
* Cabelos elástico
* Teve um corte químico.

Ao contrário do que todos pensam fazer reconstrução não é tão necessário quanto Hidratação e Nutrição.
Hidratação repõe água.
Nutrição os nutrientes.
Reconstrução queratina.

Podemos dizer que a reconstrução salva seu cabelo, na foto acima é meu cabelo alguns dias depois de um corte químico. Meu cabelo quebrava muito, estava emborrachado e era impossível pentear molhado.

Nesse caso eu fazia reconstrução a cada 15 dias e utilizava produtos para fortalecer.
Fiz um cronograma capilar por alguns meses.

Hoje meu cabelo encontra-se saudável, então hoje só faço reconstrução a cada 2 meses ou nem isso. Só quando meu cabelo pede mesmo. Não preciso seguir um cronograma, eu sigo as necessidades do meu cabelo.

Obs: excesso de queratina pode quebrar os fios. Só use quando for necessário.

Em breve farei um post sobre cronograma capilar. Beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger