Crescimento das unhas











Olá, tudo bem?
Eu mantenho minha unhas compridas desde meus 13 anos, e hoje é tão normal deixar elas crescerem. Muita gente me pergunta o que faço para deixar elas crescerem, muitas alegam que suas unhas não crescem de jeito nenhum. Mas pararam para pensar no que você faz para elas crescerem? Não é simplesmente crescer, tem que cuidar.

Eu sempre gostei de esmaltes escuros e cores diferentes, que chamam muita atenção. Alguns dizem que cores escuras deixam unhas mais fortes, mas isso é um mito.

Dicas:

* Não roa as unhas, a maioria das pessoas que sonham que unhas grandes, possuem esse hábito. Roer unha não é saudável.
* Mantenha as unhas sempre limpas, sem nenhuma sujeira em baixo.
* Retire a cutícula toda semana, 1 vez por semana já é o suficiente.
* Use uma base especifica para sua unha, unhas fracas, unhas com ondinhas... existem várias no mercado.
* Use um esmalte de qualidade, de preferência aqueles vitaminados.
* Quando tirar seu esmalte, deixe sua unha 24 horas sem esmalte, elas precisam respirar e acetona resseca a unha.
* É importante que sua esmaltação dure 1 semana, por isso capriche ( base, esmalte e cobertura ).
* Se sua unha está amarelada, ressecada, trate-a. Unhas saudáveis crescem.

Espero que minhas sirvam, espero você aqui amanhã. Esse mês vai ter post todo dia.
Beijinhos

Um comentário

  1. As minhas crescem mas são fracas! Estou tentando tratá-la melhores!

    ResponderExcluir