Você é melhor do que eu?


O mundo precisa de mais amor!
 Eu sou simples e tímida, falo pouco. Me abro apenas com os mais íntimos, falo melhor com quem tenho afinidade. Preconceito sofro muito! As pessoas acham que sou ingênua e tentam se aproveitar disso.

Essas podem ser uma das minhas fraquezas, você que esta lendo tem suas fraquezas e até mesmo aqueles que se acham superiores tem as deles. E não estou aqui para julgar e nem me fazer de coitada, ao contrário disso. Acho importante que as pessoas vejam as qualidades dos outros, você pode ser bom em uma coisa e eu em outra, isso renderia uma bela parceria!

A maioria das pessoas não conseguem viver em sociedade, não aceitam as diferenças. Figurinhas repetidas não completam o álbum, meu cabelo está cada dia de um jeito ( definido, com frizz, volumoso, bagunçado, ressecado...) meu humor muda constantemente e as pessoas a minha volta não tem culpa disso!
Viemos ao mundo para crescer e evoluir, conviver com pessoas de diversas etnias, nem por isso devemos nos achar superiores as ninguém.
 Um exemplo:
Se você ver alguém assim na rua o que ?
Acredito que vai rir, dizer que a pessoa é ridícula, tirar fotos ( alguém fez isso e espalhou pela internet né ).

O que você poderia fazer?
Ser simpático ( a) e conversar com a pessoa, tentar entender a situação e dar uma dica que poderia ficar melhor com um short, uma saia ou vestido. Pois assim valoriza a sandália!

A pessoa pode até pensar que você é intrometido ou sei lá o que, pode dizer que usa do jeito que quiser porque o corpo é dela. Mas é bem mais bonito ser sincero do que humilhar e ficar tirando sarro de alguém não acha?

Existem infinitas maneiras de ajudar o próximo, maneiras de melhoras o mundo. Você está fazendo a sua parte?

Eu não sou melhor do que você e vice e versa, estou longe de ser perfeita ( nem pretendo ser ). Momentos do cotidiano me fizeram escrever sobre isso, as pessoas não querem fazer amizades com pessoas diferentes, julgam sem conhecer...

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger