Reféns da tecnologia

Já parou para pensar o quanto estamos dependentes dos aparelhos celulares?


Cenas como estas é cada mais comum e frequente.
É tão viciante e acabamos resolvendo a maioria das coisas do cotidiano com um teclar, mas ao mesmo tempo é um absurdo o exagero em que vivemos por  conta desses aparelhos.
Quando estou nervosa fico nervosa, impaciente, quero me distrair, preciso falar com alguém... Infinitos motivos, tantas outras coisas para fazer, uma vida para viver...

Já se imaginou ficar uma semana sem celular? Pois é, meu aparelho está com problema e esse medo me atormenta. Esse medo me fez refletir o quanto estou dependente dessa tecnologia, hoje em dia é tão fácil, difícil alguém que não tenha e ao mesmo tempo é de se admirar quem vive sem. É a verdadeira liberdade!

Como se libertar desse vicio sem sofrimento? Afinal há tanto para viver e aproveitar...  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger