Vamos melhorar o mundo?

Olá, tudo bem?
Espero que esteja bem, sei que não está fácil para ninguém ou pelo menos para os pobres né? Do que jeito que o mundo está hoje, tenho certeza que os que vivem na pobreza estão passando por uns maus bocados. Mas enfim, independente da sua classe social tudo que te peço é um pouco de compaixão com o seu próximo.Sério, por mais que você não fale muito com um pessoa, talvez por falta de sintonia ou afinidade. Devemos sempre respeitar e amar ao próximo. É de amor que o mundo precisa, por mais traste que a pessoa seja, desejar sua morte nunca será a solução. Que tal se fizemos um pacto? É bem simples...

1- Evite falar mal dos outros, fazer fofoca e se intrometer naquilo que você não convive.
2- Quando alguém for contrária a sua opinião, tente entende-la. Não custa ouvir, se não concordar. RESPEITE!
3- Teu chefe está mal humorado, evite discutir, ele pode está cheio de problemas, estar sobrecarregado. Releve algumas grosserias, depois volte para conversar e simplesmente diga " Não gostei do jeito que falou comigo".
4- Espalhe amor! Deseje um bom dia para as pessoas que encontrar, seja gentil, seja amoroso.
5- Tente ajudar alguém, pequenos gestos fazem a diferença. Ajude uma mulher com uma criança ao passar pela catraca do ônibus.

Essa vai para os homens

Evite xavecar, fazer cantadas e sair buzinando para todas as mulheres que ver na rua. Isso é muito constrangedor, desagradável. Não a chame de gostosa, RESPEITE-A.


Nenhum comentário

Postar um comentário