Projeto Rapuzel - Atualização


Olá, tudo bem?
Hoje vim trazer uma foto do meu progresso no projeto rapunzel. Estou em um day after, mas dá para ver que meu cabelo já está passando do ombro, mesmo com o fator encolhimento. Estou amando!

Atualização

Não estou fazendo nenhuma receita extravagante, apenas cronograma capilar especializado para cabelos naturais e fortes. Sem necessidade de muita potencialização, vou fazendo H, N ou R conforme o que meu cabelo precisa. Estou usando shampoo sem sulfato da Natura curvas envolventes e um outro também da Natura com sulfato 1 vez por semana, pois não estou seguindo no poo, porém estou evitando bastante os produtos proibidos...

Se tiver alguma dúvida deixe um comentário. Beijinhos  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger