Porque não vou a igreja?


Olá, tudo bem?
Cada um acredita no que quer, e eu respeito a opinião dos religiosos ok?
Só tive contato com o Cristianismo, acho que é o mais popular né, nasci Católica e conheci algumas igrejas evangélicas na adolescência.

Minha mãe é batizada na igreja Congregação Cristã no Brasil, aquela igreja bonitinha e polêmica.

Polêmica por ser aquilo que eles pregam e ponto, se eu encontrar uma mulher na rua que for dessa igreja vou reconhecer na hora pelo jeito de se vestir e longos cabelos... Fato!
Algumas doutrinas:
Não comemoram o natal.
Não devemos usar internet.
Não pode possuir TV.
Não pode depilar sobrancelha, usar maquiagem, usar brincos...
Casais não podem se beijar na frente da igreja.
Entre outras...

Sério, eu não concordo com tantas proibições. Vivo na terra e não posso viver!

Na realidade é só frequentava a igreja porque minha mãe me levava, tinha que acompanhar ela. Eu me sentia desfocada, ficava olhando o relógio ou qualquer outra distração.
Resumindo: Eu não estava lá com o coração aberto.
Isso até meus 14 anos...
Hoje já não vou por ser contrária as doutrinas, eu posso ser cristã em casa.

O mais importante é ser uma pessoa boa, não prejudicar ninguém e amar o próximo. Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger