Seis anos depois


Olá tudo bem? Essa é minha primeira resenha, espero que gostem. Eu li a seguinte frase no facebook.

"- Você sabe o que é ter esperança, Jake?

- Acho que sim - respondi.
- É a coisa mais cruel do mundo. A morte é melhor. Quando se morre, a dor para."

Naquele momento eu disse: Preciso ler esse livro! E li, e me surpreendi. Achei que seria um livro meloso de romance, mas não! É um livro policial, vale muito a pena ler.
Jake e Natalie se apaixonam, mas Natalie termina com ele e se casa com um ex namorado. Jake assiste o casamento e promete para ela que não vai incomodá-los, então ele segue a vida dele e se dedica a carreira de professor universitário. Seis anos depois ele se depara com obituário de Todd, o cara que se casou com Natalie. Jake decide ir ao enterro para consolar Natalie, mas chegando lá onde está Natalie? Essa pergunta você fica tentando descobrir o livro inteiro. Então se você é uma pessoa curiosa vai ler o livro em um dia só, a história te prende. Jake começa a investigar e descobre que o casamento foi de mentira, tenta a todo custo encontrar ela e corre muito perigo com essa busca. O final é simplesmente surpreendente, você não perde por ler.

Espero que tenham gostado! Se gostou, comente abaixo para ter mais postagens como está. Ainda tenho muitos livros para ler... Beijinhos até mais!

2 comentários

  1. Que bom que gostou, vou sim fazer uma visita bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh fiquei curiosa para ler esse livro! Hahaha adoro esses mistérios! Obg pela dica ><
    Visite meu blog, amarei encontrar você por lá: http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/
    Beijooooos <3

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger