Momento deprê

Sei que existem muitas pessoas felizes, muitos casais apaixonados, famílias unidas. Mesmo assim assim sinto que a felicidade não é para todos, alguns vieram ao mundo apenas para observar o mundo sem nenhum sucesso ou retorno.
Por isso fechei meu coração para qualquer tipo de sentimento que queira me invadir, melhor que me ferir novamente, as pessoas não tem muita noção do quanto me machucam. Talvez eu seja sentimental demais ou tenha medo de me ferir com meus próprios sentimentos.
A verdade é que estou cansada ver as pessoas indo embora sem razão alguma, não entendo qual o problema comigo... Me encontro sem forças para continuar a viver, é triste tentar e não conseguir nada, nem emprego, nem estudo, nem família! Só quem sente pode me entender.
Quantas saudades do meu pai e pouca vontade de falar com ele, me machucou tanto e foi embora, me deixou carente de cuidados. Não qualquer pessoa que pode tirar o pai de uma filha, mas ela fez isso, te afastou de mim. Eu evito contato para não me machucar, será tão difícil entender...
Mil por quês me rodeiam, minhas lembranças me torturam. Por que me roubaram minha infância? Por que ficava sozinha? Por que não cuidaram de mim?

Um comentário

  1. Juci, isso é só uma fase que você esta passando. Lembre-se tudo o que você planta, você colhe. Tente ser mais aberta com sua mãe, ou alguma pessoa de confiança. e sinta segura e firme sem te menosprezar ou tentar te fazer mais fraca. A felicidade está em você ! Dialoga mais, sorria mais, pense nas suas qualidades, a vida não é difícil, nós a que tornamos assim. Veja ela como um presente e você é a própria autora dela, então escreva apenas coisas boas e tente não olhar pra traz e ver a tristeza. Ocupe seu tempo com o que você gosta, músicas, séries, filmes, livros. A vida é muito curta para ficar lamentando :D e lembre-se Jesus te ama, ele nunca te abandonou, nem na infância e nem agora. Beijoooos ;*

    ResponderExcluir