Imposição

Olá, tudo bem?
Vamos muitas reflexões por aqui, não esqueça de comentar seu ponto de vista e dar sugestões de temas.

Estou trabalhando uma coisa em mim: Respeitar a opinião do outro, mesmo eu não concordando. 
Bem lá no inconsciente acabamos pensando " o que essa louca está dizendo? " ou " fulano está errado", mas na realidade é apenas o nosso ponto de vista sobre determinado assunto.

O fato é que as pessoas não sabem lidar com críticas, que muitas vezes são construtivas ou por ignorância mesmo. Sei lá... Depois que aceitei meu cabelo natural, conheci vários tipos de pessoas. Tem coisas que eu não conheço totalmente como A cultura negra, ainda pretendo ler mais sobre o assunto. Porém tem coisas nesse meio que eu não concordo, tipo apropriação cultural. O que é da cultura negra é só para negros, e tudo que se refere aos negros é racismo.

Quem vive nesse meio não aceita opiniões contrárias ao jeito deles pensar, eu posso muito bem pregar sobre Igualdade praticando igualdade e amor ao próximo, mas para eles não é bem assim. Eu entendo como se eles tivessem se fechando no mundo deles e lá só entra negros que só ouvem e concordam com eles. Não entra nenhum tipo de branco e preto não assumidos e que nunca sofreram preconceito... Me corrijam se eu estiver errada.

O que é imposição?
Imposição é dar ordens, simplesmente obrigar a aceitar.

Para esse tipo de pessoa que citei no exemplo, eles não aceitam outra opinião senão a que foi imposta. Quem não concorda ta fora.

Espero que tenham gostado, volto em breve com mais polêmicas... Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger