Nome do blog


Olá, tudo bem?
Para quem acompanha o blog desde o início, percebeu que fiz uma pequena mudança. Tirei o Cachinhos e coloquei o Reis... Na verdade eu cansei do Cachinhos e resolvi mudar, porém estou mudando aos poucos... Em pretendo dar uma repaginada no layout, para dar um ar mais profissional e quero também personalizar uma URL registrada. Para acompanhar toda essa mudança, siga o blog e se inscreva no canal do You Tube.

Ainda sou amadora, mas quero me aperfeiçoar cada dia e quem sabe conquistar meu espaço nesse mundo das blogueiras! Quem ta comigo? Deixe um comentário...

Até mais 
beijinhos...

Necessidade de formar um par


Uma mulher nasce destinada a casar e gerar filhos... E se você não se casa, as pessoas vão falar, te dar conselhos e até arrumar pretendente para você. Sem contar que quando uma mulher saí sozinha aparece mil caras perguntando se é solteira e fazendo cantadas.

Cadê o respeito? As pessoas precisam aprender a respeitar o outro em todos os sentidos, não precisamos ser cantadas a todo o momento e muito menos de ninguém se preocupando com o nosso destino... Está cada vez mais difícil viver nesse mundo cheio de pessoas carentes que se acham donos da verdade. Uma vez um cara me chamou para sair e eu disse NÃO, e ele veio me dando lições de moral, dizendo que a mulher quando recebe um convite, deve aceitar, deve querer formar uma família, pois depois que fica velha nenhum homem quer.

Pois é o carinha não soube levar um fora e se achou dono da verdade! Triste isso não? Agora pense comigo... Você uma mulher seja solteira ou casada, tem medo de ficar sozinha? Eu não, se algum dia me casar, será por amor e não por desespero ou medo de ficar sozinha.

Não devemos ficar com alguém por medo de ficar sozinha, nem por desespero ou medo do que a sociedade vai dizer. Ser auto suficiente, seja uma pessoa completa. Não é preciso ser par de ninguém, pois nascemos sozinha e morremos só também... (É claro que precisou de um casal para me gerar), mas estou falando de caráter e auto estima! Se ame em primeiro lugar...


Beijinhos


Looks - Volta às aulas


Olá, tudo bem?
Hoje vim aqui pedir para vocês conferirem meus looks de inspiração para ir à escola, espero que gostem...
Deixe seu like e se inscrevam no canal.

Beijinhos...

 

Dicas da Jaci - Fail






kkkkkkk



Se inscreva para receber todos os vídeos. Beijinhos

Imposição

Olá, tudo bem?
Vamos muitas reflexões por aqui, não esqueça de comentar seu ponto de vista e dar sugestões de temas.

Estou trabalhando uma coisa em mim: Respeitar a opinião do outro, mesmo eu não concordando. 
Bem lá no inconsciente acabamos pensando " o que essa louca está dizendo? " ou " fulano está errado", mas na realidade é apenas o nosso ponto de vista sobre determinado assunto.

O fato é que as pessoas não sabem lidar com críticas, que muitas vezes são construtivas ou por ignorância mesmo. Sei lá... Depois que aceitei meu cabelo natural, conheci vários tipos de pessoas. Tem coisas que eu não conheço totalmente como A cultura negra, ainda pretendo ler mais sobre o assunto. Porém tem coisas nesse meio que eu não concordo, tipo apropriação cultural. O que é da cultura negra é só para negros, e tudo que se refere aos negros é racismo.

Quem vive nesse meio não aceita opiniões contrárias ao jeito deles pensar, eu posso muito bem pregar sobre Igualdade praticando igualdade e amor ao próximo, mas para eles não é bem assim. Eu entendo como se eles tivessem se fechando no mundo deles e lá só entra negros que só ouvem e concordam com eles. Não entra nenhum tipo de branco e preto não assumidos e que nunca sofreram preconceito... Me corrijam se eu estiver errada.

O que é imposição?
Imposição é dar ordens, simplesmente obrigar a aceitar.

Para esse tipo de pessoa que citei no exemplo, eles não aceitam outra opinião senão a que foi imposta. Quem não concorda ta fora.

Espero que tenham gostado, volto em breve com mais polêmicas... Beijinhos

O que é apropriação cultural?

Apropriação cultural é a adoção de alguns elementos específicos de uma cultura por um grupo cultural diferente. Ela descreve aculturação ou assimilação, mas pode implicar uma visão negativa em relação a aculturação de uma cultura minoritária por uma cultura dominante.



O turbante é só um dos diversos exemplos, a questão é : esse acessório pertence a cultura negra e tem significado étnico e religioso para algumas pessoas.


Agora um branco quando usa está se apropriando da cultura que não pertence a ele. E isso é motivo de ódio pelos negros...

Se você quer liberdade e igualdade, não julgue. Qual o problema do turbante virar moda? Não acha que isso vai trazer mais lado positivo do que negativo?

Desisti do shampoo de café

Olá, tudo bem?
Eu sempre fui contra acelerar o crescimento do cabelo com coisas mirabolantes, mas por ser algo natural resolvi testar...

Usei apenas 2 vezes, cuidei bastante para não ressecar. Pretendia intercalar com outro shampoo e usar apenas 2 vezes na semana... Porém tive um crise de enxaqueca, e quem sofre disso sabe que deve ficar longe do café.

Saúde em primeiro lugar!

Continuo o projeto Rapunzel, mas sem estimulantes forte na cabeça. Beijinhos...

AnticLove Capitulo 9- Teste

Olá, tudo bem?

Hoje vim aqui deixar as respostas do teste.

Pergunta 1 : O Nilo é o maior rio do mundo?
C) Depende das medidas
Questão 2 : Durante o reinado de Cleópatra, a capital do Egito foi:
a) Alexandria
Pergunta 3 : Das três famosas pirâmides de Giza, qual é a maior?
b) Khufu
Pergunta 4 : Quando a barragem de Aswan foi construída, os templos de Abu Simbel foram transferidos para que não fossem engolidos. Quando isso aconteceu?
d) Na década de 1960
Pergunta 5 : Segundo a lenda, os mortos, antes de entrar no reino eterno, têm de submeter-se a pesar sua alma para ver como ela era pura. Qual Deus fazia a pesagem?
c) Anubis

Espero que tenham gostado, até breve!

Obs: Se quiser mais postagens desse tipo, deixe nos comentários. Beijinhos!

Projeto Rapunzel

Olá, tudo bem?
Então! quem nunca sonhou em ter o cabelo na cintura? Eu já, tentei várias vezes e sempre acabei optando por cortar... Mas dessa vez vou conseguir!

Rotina:

2 vezes por semana utilizar o Shampoo de café, durante 30 dias.
Umectação com azeite de oliva extra virgem a cada 15 dias.
Sempre que lavar fazer bastante massagem no couro cabeludo.
Hidratação 1 vez por semana.
Reconstrução a cada 2 meses.
Corte 1 vez por ano.
Pentear somente quando lavar.

Esse vai ser o mês do Shampoo de café, todo mês vou mudar o estimulante e conto para vocês. Se tiver alguma dica de crescimento capilar deixe nos comentários.
Até mais beijinhos.



Receita do Shampoo de café: aqui
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger