Creme de pentear meus cachos

Olá, tudo bem?
Atenção cacheadas, para tudo que encontrei um creme de pentear de 1 kg! Isso mesmo, não é perfeito?
Sim estou falando do creme de pentear novex meus cachos. Então resolvi fazer uma resenha contando o que eu achei dele. Vamos lá?



Estava passeando pela loja americana quando avistei ele lá na prateleira, fiquei apaixonada mas ao mesmo tempo tive medo de ser um creme muito ralinho. Mas para minha surpresa ele tem uma consistência boa.


O que o fabricante diz:
Cacho leve é cacho feliz
O creme de pentear meus cachos levinho e gostoso, tira todo o peso que seus cachos carregam durante o dia: poluição, sol, vento e química em excesso, para resolver isso misturamos o lendário óleo de ojon, que vai zerar os seus fios, como o monoi, que além de hidratar, vai reparar e proteger os seus lindos cachos. 3 em 1, ativa, modela e memoriza os cachos.
O que eu achei:
Posso dizer que esse creme cumpre o que promete, deixa os cachos mega definidos por muito tempo e com ele posso ter vários day after, o cheiro é bom, a consistência é perfeita não precisa encher o cabelo que creme e rende muito. O meu já tem 3 meses que comprei e ainda tem, foi um ótimo investimento custou em torno de 22 reais.
Ele é meu queridinho do momento, estou louca para experimentar o resto da linha.
 Lado negativo: o único lado negativo é que parece durar uma eternidade e você pode enjoar, então você pode ter um outro diferente e intercalar os dois.

Espero que tenham gostado, até mais...

 


4 comentários

  1. Também tenho cabelo cacheado, e estava procurando um bom creme, estou confiando nas suas dicas. Beijoss, adorei o blog.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto creme pra pentear de 1kg, bom saber, pois aqui em casa eu tenho uma cacheadinha.
    Bjos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger