Eu não sou só cabelo

Estou me divertindo com a reação das pessoas ao verem meu cabelo, muitas fazem cara de sofrimento e me chamam de louca, dizem que meu cabelo estava lindo. Outros tentam me humilhar e me fazer se arrepender, porém só ganham o meu desprezo e minha indiferença.

Vários motivos me fizeram tomar essa atitude. Estava triste com o rumo da minha vida, estou com vários problemas e tem dias que nem quero sair da cama, quem dirá arrumar o cabelo. Sempre tive vontade de ter o cabelo curtinho e nunca tive coragem, mas sempre adorei mudar radicalmente e isso me faz muito bem, ajuda elevar minha auto estima. E o melhor e mais significante motivo é que resolvi aprender a viver com pouco, estou em fase de economizar cada centavo que consigo e preciso sofrer menos com a falta de uma simples hidratação ou um condicionador de cabelo, estava me sentindo tão fútil por ser tão vaidosa com meu cabelo e ser reconhecida somente por isso é muito triste, quero que as pessoas vejam as minhas qualidades sem ser julgada por aparência, pois eu sou muito mais que a Jaci cachinhos.

Sim, vou deixar crescer novamente sem pira de acelerar o crescimento, quero curtir todos os momentos e todos os comprimentos possíveis. Beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger